Edital 2022.2 - PROAE Vitória da Conquista - Formulário Socioeconômico


Edital de Seleção de Benefícios para Graduação Nº 01/2022

Vitória da Conquista 

Seja bem vindo/a ao Formulário Socioeconomico dos Editais de Seleção de benefícios do segundo semestre letivo de 2022!

 

É muito importante que você leia as instruções a seguir antes de preencher o formulário. O contexto pandêmico nos impediu de ofertar estratégias de atendimento e apresentação presenciais e os editais mudaram significativamente para conseguirmos ampliar a cobertura assistencial. Então, vamos ter que reforçar a nossa parceria e proximidade através dos instrumentos de comunicação disponíveis para qualificar as decisões e dirimir dúvidas. 5 minutinhos de leitura e se restarem questões, você pode nos procurar nos canais oficiais da PROAE, ok!? 

 

Agora que você já fez uma leitura criteriosa em todo o edital e já fez a sua análise de elegibilidade, já pode proceder parte da sua inscrição preenchendo integralmente este Formulário Socioeconômico. Atente-se às instruções e explicações de cada seção e pergunta.

 

Ainda não fez sua análise de elegibilidade? Então, leia o edital e depois retorne especificamente para os itens 2 e 3  para conferir se você faz parte do público alvo, qual benefício responde à sua necessidade prioritária e se você atende aos requisitos. 

 

Antes de submeter os documentos, observe se eles estão legíveis e se todos os dados necessários estão aparentes/preenchidos. Declaraçoes sem data e/ou sem assinatura são inválidas. 

 

Os campos para submissão de documentos não impedem o avanço no preenchimento do Formulário, por isso, atente-se se eles foram devidamente submetidos. Se voce notar no seu comprovante que a documentação exigida não foi devidamente anexada, basta fazer um novo preenchimento e consideraremos apenas a sua última solicitação. Para ter certeza, basta observar se nos campos referentes à submissão de documentos a resposta equivalente é "0" (o documento não foi submetido) ou "1" (o documento foi submetido) e se o título que você deu ao arquivo aparece no campo de submissão. Mas, lembre-se: o extrato de respostas, que será seu comprovante de inscrição, só poderá ser baixado imediatamente após o envio do formulário. Não será possível retornar ao formulário para editar ou baixar o extrato de respostas.  

 

Caso encontre dificuldades no preenchimento ou na conclusão e envio do seu formulário, leia o FAQ e/ou envie notificação através do Formulário de Registro de Ocorrência Técnicas.  O prazo de respostas varia de 24h a 72h a depender do volume de notificações. Mas a questão ou problema pode ser resolvido em um prazo bem mais curto. Por isso é importante não deixar o preenchimento do formulário para os últimos dias do prazo e tentar novamente o preenchimento enquanto aguarda a resposta. 

 

Não esqueça de acompanhar a cada dois dias o site da PROAE a partir do dia previsto para publicações de resultados.

 

 

IMPORTANTE:

 

1. O DOWNLOAD DO EXTRATO DE RESPOSTAS SÓ PODE SER FEITO IMEDIATAMENTE APÓS A CONCLUSÃO DO FORMULÁRIO, POIS NÃO É POSSÍVEL RETORNAR AO FORMULÁRIO APENAS PARA BAIXÁ-LO. 

2. NÃO É POSSÍVEL SALVAR RESPOSTAS. É PRECISO CONCLUIR E ENVIAR O FORMULÁRIO.

 

 

PARA O CORRETO E COMPLETO PREENCHIMENTO DESTE FORMULÁRIO VOCÊ DEVE TER EM MÃOS:

 

- Documentos de identificação dos membros do seu grupo familiar;

 

- Dados referentes a endereço, trabalho e renda do seu atual núcleo familiar;  

 

- Documentos referentes às despesas correntes dos últimos 3 meses anteriores ao Edital (maio, junho e julho de 2022).;

 

- Informações referentes aos rendimentos auferidos pelos membros do seu núcleo familiar nos últimos 3 meses anteriores a publicação Edital (maio, junho e julho de 2022);

 

- Certificado Nacional de Vacina Covid ou Cartão de Vacinação emitido pela Secretaria de Saúde

 

 
 
¹Serão aceitos os seguintes documentos de identificação: Registro Geral (RG), se nacional ou naturalizado, ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e VISTO, se estrangeiro; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e passaporte brasileiro.